Astrologia


ASTROLOGIA

Astrologia

Desde tempos remotos que o Homem olha para o céu, na tentativa de desvendar os mistérios do Universo, compreender o sentido da vida e a sabedoria presente no macrocosmos. A Astrologia é a arte de compreender a conexão que há entre o macro e o microcosmos, a ligação entre os fenómenos celestes e terrestres.

O principal objetivo da Astrologia é proporcionar autoconhecimento, a fim de expandir a consciência humana para outras possibilidades, talentos, habilidades e dons que até ao momento estavam adormecidos. Explorar alguns potenciais inatos pode fazer mudar toda uma trajetória de vida.

Cada um de nós é um ser único no Universo e o Mapa Astral é a “identidade cósmica”, como uma impressão digital exclusiva, reflexo do propósito de vida da nossa alma na Terra. O Mapa Astral reflete o céu no momento do seu nascimento, como uma fotografia tirada nesse exato instante.

De forma a elaborar o Mapa Astral, é necessário tomar conhecimento da data, hora e local de nascimento, para que assim seja possível auxiliar no processo de autoconhecimento, para que possam utilizar positivamente os seus potenciais, características, tendências e aprendam com os desafios e dificuldades.


Consultas de Astrologia:

  • Mapa Astral: Através da sua análise obtém informações acerca das suas potencialidades, características, fragilidades, tendências, desafios, ciclos de evolução e transformação pessoal. O seu estudo apresenta informações, tais como: personalidade, forma de agir, bloqueios, valores materiais, morais e espirituais, relacionamentos familiares, sociais e afetivos, vida profissional, etc. 

 

  • Mapa Astral Infantil: O Mapa Infantil apresenta as principais características de uma criança, sendo um guia para os familiares (pais, avós, etc.) ajudarem a criança a desenvolver os seus potenciais e a vencer os seus desafios, ao longo da infância. Nesta análise é possível descrever a personalidade e necessidades da criança, as suas potencialidades, os seus pontos frágeis, a sua vocação e habilidades futuras, entre outras informações. Assim, os envolvidos na educação da criança poderão trabalhar os seus talentos e fragilidades, de forma a auxiliar a mesma a tornar-se um adulto mais equilibrado e preparado para enfrentar os desafios da vida. 

 

  • Previsões: É o Mapa Astral desenvolvido ao longo do tempo e também a sua relação com o céu do momento. Com esta informação astrológica são indicados os possíveis caminhos, as principais tendências e possibilidades, o que deve ser aprendido e qual a razão dos possíveis acontecimentos. O ceú guia e mostra o caminho que pode percorrer. Técnicas utilizadas: Revolução Solar + Progressões + Trânsitos

 

  • Sinastria: É o estudo de um relacionamento por meio da Astrologia. É a conjugação e a comparação de dois mapas astrológicos entre si, para analisar os pontos positivos e negativos de qualquer tipo de relação (mãe e filho, pai e filho, sócios, marido e mulher, namorados, amigos, irmãos, etc.). Através da comparação dos mapas de cada pessoa, obtém informações acerca das afinidades e dificuldades que podem ser vividas nesse relacionamento. Ficará a conhecer melhor a essência da relação, as áreas que precisam ser trabalhadas e os momentos mais favoráveis e desfavoráveis da mesma. Técnicas utilizadas: Mapa Sinastria + Mapa Composto

 

Dados necessários: Data, hora e local de nascimento

Consultar preços aqui


Método e estilo de trabalho:

As consultas são realizadas por marcação prévia e a interpretação é enviada por e-mail em formato pdf. Após o envio da encomenda dispõe de uma semana para ler todo o conteúdo e apontar as suas dúvidas, de forma a que possamos fazer uma sessão de esclarecimento (presencial ou via Skype) com duração máxima de 1h30. Esta sessão de esclarecimento é gravada em áudio e posteriormente enviada para o e-mail.

Antes da consulta peço ao cliente para me fornecer os dados de nascimento e também falar a respeito do seu contexto (profissão, estado civil, se tem filhos) e daquilo que o motiva a fazer a consulta. A razão desta informação servirá para me localizar melhor no enredo atual da vida do cliente, para que a astrologia possa ajudar da melhor forma possível e até mesmo nas questões emocionais.

O meu trabalho visa orientar o cliente de maneira a que possa expandir horizontes a seu respeito, que no fundo é mais um trabalho de coaching – Astro Coach.

Muitas vezes, durante ou após a consulta, também recomendo livros, terapias, cursos, meditações e fitobenzimentos (óleos essências, ervas, cristais e incensos) que possam auxiliar o cliente.

Nota: Existem clientes que têm dificuldade em ouvir, e com isto a 1h30 disponível para a sessão de esclarecimento passa rápido e rende pouco, porque simplesmente não me deixam falar, contando excessos de detalhes desnecessários para a consulta. A responsabilidade de aproveitar bem o tempo disponível é apenas do cliente, visto que está a pagar por um serviço, sabendo que ao fim de 1h30 é preciso terminar a sessão, que encerra ali, sem complementos posteriores. Uma nova consulta, com um novo valor pago, pode ser marcada, se for necessário. Não abro a possibilidade de tirar dúvidas gratuitamente após a consulta, visto que lhe será fornecido um documento em pdf com toda a interpretação, bem como um arquivo de áudio para consultar sempre que quiser.

 

O que NÃO deve esperar de mim:

Previsões assertivas sobre o que está a acontecer, o que aconteceu e o que irá acontecer na sua vida, como por exemplo: “daqui a um ano vai casar e depois de dois anos vai engravidar”, “daqui a dois meses vai mudar de emprego”, “daqui a três anos vai-se divorciar e passado uns tempos vai encontrar alguém”. Não é o meu método de trabalho de todo!

Previsões mês a mês, como por exemplo: “em Maio o seu ex vai-lhe ligar, em Junho casam, em Setembro engravida e vivem felizes para sempre”. O meu foco é dar-lhe um panorama geral, até porque a Astrologia não é uma ciência exata e as escolhas que faz no presente irão refletir-se no futuro, portanto nada é linear.

Jamais tomo decisões pelo cliente, pois o meu objetivo é ajudar a trazer clareza para as suas questões, para que seja o próprio a tomar as suas decisões. Em todas as escolhas existem consequências, portanto quem vai pagar o preço pelas suas escolhas é o cliente.

 

O que pode esperar de mim:

Uso a minha intuição durante a interpretação do Mapa com o intuito de elaborar uma leitura geral, em termos de traços de personalidade, falar dos seus potenciais, competências e debilidades, talentos e dons e das áreas de vida mais problemáticas que lhe causam bloqueios para outras áreas de vida.

A consulta será em parte uma terapia, dado que a Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento que também tem um valor terapêutico e de cura que lhe permite descobrir os seus recursos internos.

Através dos métodos de prognóstico (trânsitos, revolução solar e progressões), ficará com uma ideia a respeito das energias planetárias disponíveis nos próximos meses. Lembro que não se trata de adivinhação, mas sim uma análise de possibilidades que ajudam na preparação antecipada.

Pode e deve esperar, com a interpretação do Mapa, um maior insight sobre as suas questões, o seu propósito de vida e como pode cumpri-lo da melhor maneira.

Marcar consulta