Acupunctura Estética



Acupunctura Estética

Como a harmonia do corpo se traduz em beleza exterior, a Acupunctura Estética pretende unir saúde e beleza, utilizando conhecimentos de estimulação neuromuscular e conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa. Para este tipo de medicina, a aparência exterior é o reflexo da harmonia e saúde interiores.

A Acupunctura Estética ajuda a evitar problemas estéticos como a celulite, a flacidez da pele, as estrias, rugas e gorduras localizadas. Este procedimento surgiu no oriente e está agora a chegar ao mundo ocidental.

Este tratamento difere dos outros na medida em que pretende criar uma harmonia no corpo inteiro, enquanto outros tratamentos de beleza actuam apenas numa região.

Se for feito o número adequado de sessões, é possível reduzir uma estria em 80 % e também reduzir drasticamente a quantidade de celulite.

 

Procedimento:

O tratamento utilizado nestes casos é a Electroacupunctura, que consiste na introdução de agulhas ligadas a eléctrodos que emitem impulsos eléctricos dentro do corpo.

A Acupunctura fornece um estímulo, que promove a criação de substâncias que renovam as células. Assim, as áreas que o sistema nervoso esqueceu são despertadas, e são enviados nutrientes para fazer a regeneração celular da área em questão. Este estímulo também aumenta a circulação sanguínea, promovendo maior hidratação da pele, bem como um aumento na produção de colagénio.

 

Áreas de actuação:Agulhas Acupunctura

  • Emagrecimento – Perda de peso e redução do perímetro abdominal;
  • Lifting Facial – Rugas, flacidez cutânea, duplo queixo;
  • Adipólise – Gordura localizada, celulite;
  • Estrias e Cicatrizes– restabelecer de forma satisfatória a integridade dos tecidos.

 
Duração: 1 hora

Na 1ª consulta é realizada a recolha da história clínica do paciente e os dados relativos às suas queixas, de forma a preencher a ficha clínica e posteriormente proceder ao diagnóstico, pelo que esta tem uma duração de 1h3omin.

Marcar consulta